"Ao fim das crônicas conheça os poemas do autor"

...

sábado, 11 de abril de 2015

ED MOTTA: INACREDITÁVEL!

                      Inacreditável, a falta de respeito com que o cantor Ed Motta de se referiu ao Brasil e aos fãs brasileiros ao comentar uma turnê que faz atualmente por alguns países da Europa. Incrível a falta de educação com que o referido cantor se dirigiu a seus conterrâneos, humilhando-os, tratando-os com adjetivos chulos, e o mais grave, se referindo ao nosso país como país de m...
                   Das duas, uma: ou cantor estava muito “doidão”, e se prevaleceu do seu estado lastimável, para dizer o que lhe viesse da cabeça, ou, imitando os nossos atuais políticos, falou a bobagem que veio à cabeça, em seu proveito, para mostrar que tem talentos (é fluente em inglês e canta nesse idioma, coisa que qualquer calouro de programa televisivo faz atualmente), se esquecendo do público nacional que o apoiou e o colocou no lugar de destaque em que se encontra.
                    Como se fosse coisa muito normal, o tal cantor proferiu tremenda grosseria, para não falar outra palavra... Mas, alertado sei lá por quem, resolveu desculpar-se sobre o que, para ele pode ter sido uma citação impensada, quando na realidade são declarações pesadas e humilhantes sobre o combalido povo brasileiro e sobre um país que atualmente só tem levado porrada. Entretanto, é interessante observar a banalidade com que nossos políticos, se valem da palavra “Democracia” que usam como bandeira, e falam o que querem, mentem ao seu bel prazer, para mais tarde se desculparem, achando que é tudo normal. A velha história: se colar, colou! “No fim, fica tudo legal”. Mas, não fica, não! O Brasil e os brasileiros não merecem isso! Chega de tanto desrespeito!
                      A infelicidade com que o cantor tratou seus fãs e o seu país, pode até ser o reflexo da falta de decoro que estamos presenciando há algum tempo no Pais. Ed Motta jogando o que não devia no ventilador da mídia eletrônica, alegando posteriormente estresse, depressão, sei lá o que mais, não descaracteriza a atitude de uma pessoa sem respeito e sem patriotismo, de forma alguma! 
                  Mas, o que é que estamos habituados a assistir atualmente diante de um aparelho televisivo!?     

Nenhum comentário: